Miseravelmente Bem

É incrível como no futuro você sempre pensa que podia ter feito melhor no passado. Mesmo que sem perceber .E é isso que eu vou fazer nesse post, falar mal da minha vida . Legal né ? :]

  •  14 Anos atrás:

Tudo começou a 14 aninhos atrás, quando eu fui o esperma vencedor . Eu deveria ter perdido a corrida e deixado o esperma dos genes loiro de olho azul ganhar . Se eu tivesse nascido assim, te garanto que não estaria na noite de terça-feira escrevendo no meu blog visitado por meia dúzia de pessoas sem ter o que fazer . Estaria em alguma festa, casa de namorada ou qualquer coisa do tipo . Ok, voltando a realidade, a questão é que eu devia ter perdido aquela maldita corrida . 

  • 6 Anos atrás:

Meus primeiros sete anos de vida devem ter sido um saco, pois minha mente fez o favor de apagá-los da minha memória . Porém cometi o erro de deixar rastros, nomeados pelos nativos de “vídeos” . Mas eu lutei contra isso, sem perceber, mas lutei . Aparentemente no meu auge dos cinco anos, aproveitei a ausência de familiares e destruí a câmera de vídeo . Obviamente, se fosse hoje em dia eu não teria feito o mesmo, pois até hoje, eu não posso olhar pra câmera sem minha mãe reclamar “não se engrace” .

Tirando esses filmes de qualidade obviamente baixa, por tratar-se de uma época onde somente o Bill Gates tinha uma câmera digital e histórias altamente duvidosas contadas por minha mãe enquanto ela compara minha “fofura” com a daquela época, não existe nada que prove que eu já não tenha nascido com sete anos . 

  • De sete anos pra cá:

 Muita coisa mudou, obviamente . Fui morar em São Paulo, onde me juntei a uma gangue de viciado em futebol que eu e vários perna-de-pau chutávamos um aparato redondo qualquer até uma linha marcada por chinelos e nomeada “gol” . Em São Paulo eu também era carinhosamente chamado pelos professores de “Capeta”, “Coisa Ruim” e coisas piores, se tratando de uma escola religiosa era pra ser algo ruim, mas eu acabei gostando . :]

Voltei para o Rio de Janeiro .

Nessa nova casa descobri que não tinha o menos talento para esportes, e que eu tinha uma internet banda-larga a meu dispor .Essas descobertas foram importantes pra mim tá ?!Nessa época também meu hormônios OTAKU começaram a florescer.

Foi nessa época que comecei a colecionar meu primeiro mangá e assistir Animax 90% do tempo, guardando os outros 10% pra ir na escola, dormir e ler mangá . Também tentei aprender japonês diversas vezes, todas falhas obviamente, partindo do princípio que em japonês só sei falar “Watashi Wa Guilherme No Desu” . 

Acho que minha vida pode-se ser resumida assim, um cara sem talento para esportes, com uma vida social tipicamente nerd e apaixonado por música, mangá e video-games . Exemplo para uma geração, não concorda ?

4 Responses to “Miseravelmente Bem”


  1. 1 Renan 06/02/2008 às 5:50 pm

    “É incrível como no futuro você sempre pensa que podia ter feito melhor no passado.”

    UOOU, esse texto tá muito eu okok! tudo bem que minha vida nao foi assim, mãas, anti-social rocks! \o\
    flww guigz (:

  2. 2 Tatiana C. Mendes 07/02/2008 às 2:21 pm

    Se você tivesse perdido aquela corrida, hoje não seria você… De nada adiantaria ser o esperma loiro de olhos azuis, se não tivesse a capacidade reflexiva que tens agora, e novamente, se não fosse você!

    Hum, também não tenho muitas coisas de infância… Acho que nasci com um ano, e depois pulei direto pra idade atual.

    És um exemplo, realmente! E para praticar esportes não precisa ter talento, basta praticar. Gostei muito da sua capacidade reflexiva, bem como do seu texto como um todo. Para um rapaz da sua idade, você me foi uma grata surpresa. – Ainda bem que foi o esperma campeão, e está aqui para servir de exemplo pra muitos!

  3. 3 Henrique Santos 07/02/2008 às 2:32 pm

    Maneiro o teu blog amigo … Depois vou voltar com mais tempo e ler com calma … Abraços

    http://primogaza.blogspot.com

  4. 4 insano 09/01/2009 às 6:45 pm

    Aí você vem pro Blog, escreve todas as suas desolações que nós adoramos ler :).
    Junta uma grana, paga uma prostituta de luxo, tira umas fotos dela com você (use uma mascara senão quiser ser reconhecido), com a safada, jogue as fotos na internet e divirta-se. hehe


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,712 visitas

