Teoria das cuecas.

Eu já disse diversas vezes que os filósofos revolucionários do século XXI serão provenientes do tuenter e de seus pitacos de 140 caracteres. No entanto, os grandes teóricos – não os físicos, esses são chatos – formularão suas teorias em um lugar que permite mais que 140 caracteres – blogs. Junto com os Filósofos do Twitter, os Teóricos Blogueiros dominarão a indústria e eu serei um dos inventores da sociedade econômica do século XXI.

Atendendo a pedidos, autografo sutiãs.

Tendo isso em mente, lhes apresento a minha nova teoria revolucionária, que deixará a teoria da relatividade e a teoria da conspiração no chinelo. E tenho dito.

Essa teoria tem embazamento científico comprovado e experimentado por mim. Veja que teórico dedicado ao trabalho eu sou.

Ela se cria a partir de um questionamento que eu fiz comigo mesmo depois de refletir durante pouco mais de 5 segundos – e se o nosso dia fosse definido de acordo com a largura da nossa cueca?

Não sei se essa teoria se aplica também a mulheres, a partir do momento que eu não uso calcinha – ao menos, não sóbrio – e porque a largura da calcinha de uma mulher não muda nada, afinal, não há nada ali dentro. Caso alguma bem feitora queira trabalhar na minha questão, serão bem vindos seus estudos e progressos.

Não me responsabilizo pelos futuros problemas sexuais que você possa ter por usar cuecas apertadas.

Quando se usa uma cueca apertada:

Amanhecia mais um dia de 46ºC nas terras cariocas. Ainda com os olhos fechados e remelados, me dirigi ao armário. Abro a gaveta e qual não é minha surpresa ao saber que só há uma cueca limpa – a que eu usava há uns 3 anos atrás? Imaginem o estado da cueca. Ou melhor, não imaginem.

Na falta de escolha, uso ela. Não sou adepto ao ato de usar uma calça skinny sem cueca. Na verdade, não sou adepto a usar nada sem cueca.

Vou pra escola.

No dia, eu teria prova de física e de espanhol. Eu só tinha estudado pra física e estava disposto a tirar um zero redondo em espanhol – a prova era no primeiro tempo, eu havia dormido em todas as aulas e não tinha estudado.

O professor já chega na sala avisando que houve um problema e que a prova não pode ser imprimida. O professor mandou a prova por email pra escola. O email não queria abrir. Quando abriu, deu problema e não conseguiu imprimir. Aí o professor tinha uma cópia extra no pen-drive. O pen-drive também não abriu. ISSO NÃO É NORMAL.

A prova de física, a qual eu não tinha estudado tanto – qual é, já era quinta feira e eu estava abalado físico-mentalmente por causa da semana de provas exaustiva, ME DEIXA – caiu exatamente a pouca matéria que eu tinha estudado.

Voltando pra casa, fui pra academia. Là, conheci um moleque de 15 anos que fazia academia a muito mais tempo que eu. O moleque extremamente bombado, levantava o máximo de peso em todas as máquinas e me deu uma puta aula. Refez a maior parte da minha sessão e me deu dicas de como usar algumas máquinas.

Voltando pra casa, minha mãe me presenteia com uma janta de alto nível. Rapaz, momentos felizes passei com aquela janta.

Deito pra assistir o Big Brother e o Eliéser sai da casa. Eu tinha votado nele. Moleque chato, viu.

Cueca apertada:

No entanto,

Quando se usa uma cueca larga:

Amanhecia mais um dia de 46ºC nas terras cariocas – sim, sempre amanhece 46ºC aqui no RJ. Gosto de imaginar isso como um treinamento pro inferno, o qual eu serei mandado depois de jogar uma bomba no show do Parangolé. Dou mais detalhes na presença do meu advogado  – quando eu abri a gaveta e, sem saber do que me esperava, fiquei contente ao ver ela cheia de cuecas grandes e largas. Bastante espaço para mim e meu Almeidinha sermos felizes juntos.

Era terça-feira, e às terças eu tenho aula até 17:30. Sim, uma putaria sem fim essa tal de escola. Naquele dia, eu teria quatro testes. Sabe o que é você ter QUATRO testes num dia? São QUATRO HORAS fazendo prova. Um sexto do seu dia!

O primeiro, Física I. Me fodi. O segundo, Geografia. Fui bem, mas geografia não conta, eu já nasci sabendo geografia. Depois, Literatura. Sem comentários. Por fim, Física II. Me fodi mais ainda.

Aí veio a Educação Física. Sou um adepto da clássica prática de inventar desculpas idiotas pra não ter que fazer educação física desde que eu comecei a fazer chapinha, há dois anos. Praticar esporte me faz suar, suar me faz lavar o cabelo, o que é chato pra cacete. Entre ter o cabelo bonito e correr feito um animal atrás de uma bola, abdiquei os esportes sem arrependimento.

Sinto que o Alonso sentiria um prazer imensurável de narrar o resto dessa história para vocês. Ele simplesmente não parava de gargalhar por um instante.

Os times foram escolhidos e eu cai num time onde só haviam chegados meus. Ou um, ou outro. Ou eles me perdoariam caso eu fizesse alguma merda – por que eu ia fazer uma merda e isso era um fato inegável – por serem meus amigos, ou eles ficariam extremamente putos e me bateriam até arrancar sangue – por serem meus amigos.

O jogo começou. Peguei a bola. Tava jogando bem. Driblei um. Driblei outro. Por baixo das pernas, olha! Almeida prepara pra chutar e


Pisa na bola.

Almeida se levanta rapidamente, mantendo a pose, fazendo tudo parecer natural e proposital – e era mesmo, eu só estava tirando a tensão do público, ok – e continuo correndo. To na frente do gol. O goleiro ta jogado no chão de nem uma lontra com síndrome de Down. Até um tetraplégico faria aquele gol. Mas eu não.

Chutei. Poft. Opa, peidei. Errei.

A bola foi pra fora.

CUECA LARGA:

Teoria provada e comprovada. Chamem as ONG’s, o Papa, o IBGE, que seja. Quero meu cachê. Perdi um gol em prol dessa teoria.

OBS: Antes de postar esse texto, o wordpress fez o favor de deletá-lo 3 vezes. Ou seja, eu reescrevi esse texto QUATRO VEZES. Toda a graça que ele tinha na primeira escritura se perdeu. LEAVE ALMEIDA ALONE!!

Eu já disse diversas vezes que os filósofos revolucionários do século XXI serão provenientes do tuenter e de seus pitacos de 140 caracteres. No entanto, os grandes teóricos – não os físicos, esses são chatos – formularão suas teorias em um lugar que permite mais que 140 caracteres – blogs. Junto com os Filósofos do Twitter, os Teóricos Blogueiros dominarão a indústria e eu serei um dos inventores da sociedade econômica do século XXI.

Atendendo a pedidos, autografo sutiãs.

Tendo isso em mente, lhes apresento a minha nova teoria revolucionária, que deixará a teoria da relatividade e a teoria da conspiração no chinelo. E tenho dito.

Essa teoria tem embazamento científico comprovado e experimentado por mim. Veja que teórico dedicado ao trabalho eu sou.

Ela se cria a partir de um questionamento que eu fiz comigo mesmo depois de refletir durante pouco mais de 5 segundos – e se o nosso dia fosse definido de acordo com a largura da nossa cueca?

Não sei se essa teoria se aplica também a mulheres, a partir do momento que eu não uso calcinha – ao menos, não sóbrio – e porque a largura da calcinha de uma mulher não muda nada, afinal, não há nada ali dentro. Caso alguma bem feitora queira trabalhar na minha questão, serão bem vindos seus estudos e progressos.

Não me responsabilizo pelos futuros problemas sexuais que você possa ter por usar cuecas apertadas.

Quando se usa uma cueca apertada:

Amanhecia mais um dia de 46ºC nas terras cariocas. Ainda com os olhos fechados e remelados, me dirigi ao armário. Abro a gaveta e qual não é minha surpresa ao saber que só há uma cueca limpa – a que eu usava há uns 3 anos atrás? Imaginem o estado da cueca. Ou melhor, não imaginem.

Na falta de escolha, uso ela. Não sou adepto ao ato de usar uma calça skinny sem cueca. Na verdade, não sou adepto a usar nada sem cueca.

Vou pra escola.

No dia, eu teria prova de física e de espanhol. Eu só tinha estudado pra física e estava disposto a tirar um zero redondo em espanhol – a prova era no primeiro tempo, eu havia dormido em todas as aulas e não tinha estudado.

O professor já chega na sala avisando que houve um problema e que a prova não pode ser imprimida. O professor mandou a prova por email pra escola. O email não queria abrir. Quando abriu, deu problema e não conseguiu imprimir. Aí o professor tinha uma cópia extra no pen-drive. O pen-drive também não abriu. ISSO NÃO É NORMAL.

A prova de física, a qual eu não tinha estudado tanto – qual é, já era quinta feira e eu estava abalado físico-mentalmente por causa da semana de provas exaustiva, ME DEIXA – caiu exatamente a pouca matéria que eu tinha estudado.

Voltando pra casa, fui pra academia. Là, conheci um moleque de 15 anos que fazia academia a muito mais tempo que eu. O moleque extremamente bombado, levantava o máximo de peso em todas as máquinas e me deu uma puta aula. Refez a maior parte da minha sessão e me deu dicas de como usar algumas máquinas.

Voltando pra casa, minha mãe me presenteia com uma janta de alto nível. Rapaz, momentos felizes passei com aquela janta.

Deito pra assistir o Big Brother e o Eliéser sai da casa. Eu tinha votado nele. Moleque chato, viu.

Cueca apertada:

No entanto,

Quando se usa uma cueca larga:

Amanhecia mais um dia de 46ºC nas terras cariocas – sim, sempre amanhece 46ºC aqui no RJ. Gosto de imaginar isso como um treinamento pro inferno, o qual eu serei mandado depois de jogar uma bomba no show do Parangolé. Dou mais detalhes na presença do meu advogado  – quando eu abri a gaveta e, sem saber do que me esperava, fiquei contente ao ver ela cheia de cuecas grandes e largas. Bastante espaço para mim e meu Almeidinha sermos felizes juntos.

Era terça-feira, e às terças eu tenho aula até 17:30. Sim, uma putaria sem fim essa tal de escola. Naquele dia, eu teria quatro testes. Sabe o que é você ter QUATRO testes num dia? São QUATRO HORAS fazendo prova. Um sexto do seu dia!

O primeiro, Física I. Me fodi. O segundo, Geografia. Fui bem, mas geografia não conta, eu já nasci sabendo geografia. Depois, Literatura. Sem comentários. Por fim, Física II. Me fodi mais ainda.

Aí veio a Educação Física. Sou adepto da prática de inventar desculpas pra não ter que fazer educação física desde que eu comecei a fazer chapinha, há dois anos. Praticar esporte me faz suar, suar me faz lavar o cabelo, o que é chato pra cacete. Entre ter o cabelo bonito e correr feito um animal atrás de uma bola, abdiquei os esportes sem arrependimento.

Os times foram escolhidos e eu cai num time onde só haviam chegados meus. Ou um, ou outro. Ou eles me perdoariam caso eu fizesse alguma merda – por que eu ia fazer uma merda e isso era um fato inegável – por serem meus amigos, ou eles ficariam extremamente putos e me bateriam até arrancar sangue – por serem meus amigos.

O jogo começou. Peguei a bola. Tava jogando bem. Driblei um. Driblei outro. Por baixo das pernas, olha! Almeida prepara pra chutar e

http://www.mapher.com/wp-content/uploads/2009/03/tombo_ralou_gran_finale_7.jpg

Pisa na bola.

Almeida se levanta rapidamente, mantendo a pose, fazendo tudo parecer natural e proposital – e era mesmo, eu só estava tirando a tensão do público, ok – e continuo correndo. To na frente do gol. O goleiro ta jogado no chão de nem uma lontra com síndrome de Down. Até um tetraplégico faria aquele gol. Mas eu não.

Chutei. Poft. Opa, peidei. Errei.

A bola foi pra fora.

CUECA LARGA:

Teoria provada e comprovada. Chamem as ONG’s, o IBGE, que seja. Quero meu cachê. Perdi um gol em prol dessa teoria.

74 Responses to “Teoria das cuecas.”


  1. 1 juliana 16/03/2010 às 10:39 pm

    OSIDUIODSAUIOSDAUIODSAUOISDAUISDOUISADOUOAUISDOUISDA, vou mostrar isso pro meu namorado :3 UISUSDAUIDSAUIO

  2. 2 mary 16/03/2010 às 10:40 pm

    LEAVE ALMEIDA ALONE1!!!!11!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111

  3. 3 @lucasxavier_ 16/03/2010 às 10:40 pm

    você é uma pessoa fora do seu tempo amigo, realmente .

    (muito bom trabalho UADSHHUAS )

  4. 4 bel barboza 16/03/2010 às 10:42 pm

    ASJHQSBIQSHUSIQUHSQ9QSHIUASHISQHIQSHA QQQ amei. Almeida nunc aperde a criatividade, comofaz

  5. 5 carina 16/03/2010 às 10:42 pm

    vou mostrar isso pro meu namorado +1

  6. 6 Nikolly 16/03/2010 às 10:43 pm

    Eu queria ter alguma paciência para provar uma teoria

  7. 7 Débora 16/03/2010 às 10:43 pm

    Morri kkkk agora você só pode comprar cuecas apertadas Almeida, pra ter sorte *-*

  8. 8 Flavia Martins 16/03/2010 às 10:44 pm

    Aiai :’)
    Essa teoria até que faz sentido, vou arranjar uma cueca apertada pra mim. Ou talvez não.

  9. 9 @Giiiulianna 16/03/2010 às 10:44 pm

    rii demais :’)
    e acho que uma teoria dessas não ia dar muito certo, hahaha ;@

  10. 10 @_brubs :) 16/03/2010 às 10:44 pm

    ‘OBS: Antes de postar esse texto, o wordpress fez o favor de deletá-lo 3 vezes. Ou seja, eu reescrevi esse texto QUATRO VEZES. Toda a graça que ele tinha na primeira escritura se perdeu. LEAVE ALMEIDA ALONE!!’

    isso quer dizer que voce ta de cueca larga hoje né? Q

  11. 11 @jaque_1996 16/03/2010 às 10:45 pm

    CARA, só você pra me fazer rir e IMAGINAR é claro :) hahahahaha

  12. 12 @r_isaa 16/03/2010 às 10:45 pm

    adorei *-*

  13. 13 Kauane Mello 16/03/2010 às 10:45 pm

    HDSWQ98HD98WH me rachei a cara :p
    Cuecas apertadas sao secsies, imagina no Almeidinha HD89WH98EHD
    muito bom, muito bom mesmo. :D beijos! @fresnetica_kau

  14. 14 @caroolcouto 16/03/2010 às 10:46 pm

    mano… HUASHASUASHUASHASUASHAUSHAUSHAUAHUASHASU
    ri muuito *-*
    tipo, pra você o texto perdeu a graça, afinal escrever QUATRO VEZES é dose. mas pra mim, pqp *—-*
    mt foda (L)

    eu vou testar a teoria das calcinhas e te digo como é, tá? ;)

  15. 15 Naathy ;* 16/03/2010 às 10:46 pm

    aquela cueca verde é tua? HAHAHAHA

  16. 16 Júlia Diva 16/03/2010 às 10:47 pm

    SHAIOHSOAIHSOAIHSOIAHSOIAHSOIA essa teoria nos leva a outra que diz que ‘o Almeida, nunca, nunca MESMO, se fode o suficiente’

  17. 17 Jéssika amaro 16/03/2010 às 10:47 pm

    DEMAIS DEMAIS !
    será que essa teoria tmbeim funciona com meninas ?
    calçinhas apertadas dariam mais sorte na vida ?
    OMG !
    YEUAAOIEUAEIOUEAOIUEAIAEOI

  18. 18 Rafaella :B 16/03/2010 às 10:48 pm

    CHOREI DE RIR, ABRAÇO.

  19. 19 amanda 16/03/2010 às 10:48 pm

    HAHAHAHAHA, morri :D
    caso em outra vida eu necessite de usar cuecas, esse post me foi mto util, rs :DDDD

  20. 20 luana 16/03/2010 às 10:48 pm

    ADOREI, RISOS.

  21. 21 vane 16/03/2010 às 10:51 pm

    “teoria das cuecas” euri

  22. 22 @Im_baah 16/03/2010 às 10:52 pm

    HSUIAHSUIAH’ , mais uma vez RAXEI dms com o @almeidoim .
    cara vs é MT FODA , *-*’
    cuecas apertadas ‘SIM’

  23. 23 @marcelinovictor 16/03/2010 às 10:52 pm

    UHAUHAHUAUHAUAA, mt bom mesmo ;’) mais afinal, qual é o veredito final da teoria? que cuecas apertadas dão mais sorte que as largas? :S auhauhahu

  24. 24 jackie 16/03/2010 às 10:54 pm

    eu acredito almeida, que jornalismo é o seu forte, e quando decidir criar teorias sérias e provaveis, eu vou te apoiar. Por enquanto, eu só rio.

    XOXO

  25. 25 @erica_colombo 16/03/2010 às 10:54 pm

    UHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH ameei all, ri muito :3

  26. 26 Marcela A 16/03/2010 às 10:55 pm

    Meu irmão só usa cuecas largas e se fode todo dia…
    Explicado. Vou continuar dando cuecas largas pra ele -qqq

  27. 27 @thaiane_alv 16/03/2010 às 11:04 pm

    HUSAHUASHUASHUSAHUUH Sempre morro com os seus posts, né! q
    Amei.

  28. 28 timeformiracles69 16/03/2010 às 11:04 pm

    MKDASDMFÇAS DÇLA,SFLÃ,DÇKLAMS,MDPJASÇDOFJAPS,DAPSD nooooossa
    almeeeida meeeeeeeeu amor platonico s2 Q

  29. 29 Gabs 16/03/2010 às 11:05 pm

    Fato veridicamente verídico, er…
    Isso também é aplicado as calcinhas boxes (?), elas também dão sorte, sim sim *-*
    Nesse momento aquela faixinha verde do Fantástico, confirmando que isso é verdade, faz uma boa falta.

  30. 30 yasmin 16/03/2010 às 11:06 pm

    “@luccacm minha mãe me comprou umas cuecas gola V
    é, tipo um fiuk genital”

    @GuiTedesco para @luccacm: ” tbm quero cuecas com gola V”

    resposta do @luccacm “é lindo, deixa ela aparecendo, um decote pubiano sensacional”

    depois de 1 hora Almeida divulga o novo post, yasmin vem ler, e é sobre cuecas. Interessante as conversas de vocês, guris.

  31. 31 @lililica 16/03/2010 às 11:10 pm

    Se toda a graça desse texto se perdeu, e me fez rir descontroladamente, imagine com graça? HSAUDIHAIUDHAISUHD bom trabalho, almeidinha =]

  32. 32 Diih 16/03/2010 às 11:16 pm

    Menino, você tem que aprender a copiar e colar os seus textos antes de botar o wordpress pra postar, aí tu não perde tudo.
    Enfim, tenho uma teoria para calcinhas e sutiãs, um bg.
    Sua teoria sobre cuecas pode estar certa, considerando as reações climáticas que estão ocorrendo pelo mundo devido ao efeito estufa. [?]
    Mas você também tem de levar em consideração que uma cueca apertando seu júnior faz com que o sangue suba para seu cérebro e você consiga pensar melhor na hora da prova, reflita.
    Eu geralmente escrevo textos quilométricos, mas to parindo de tanta cólica que estou sentindo no momento, então vou parar de escrever por aqui D:
    Enfim, gostei desses, como sempre, nee?
    Kissus :*

  33. 34 @heyanah 16/03/2010 às 11:26 pm

    e pra mulheres como isso funcionaria? fio dental e calçolas?

  34. 35 nat 16/03/2010 às 11:31 pm

    ai torindo D: hdoihsdoifhois

  35. 36 A. 16/03/2010 às 11:33 pm

    a-d-o-r-e-i a foto do elefante. -QQQQQQQQ.
    Almeida, só você pra reparar esse tipo de coisa. :X

  36. 37 feernandaa 16/03/2010 às 11:58 pm

    VOU COMEÇAR A USAR CUECA, DISSE! :~ Injustiça, eu hein :~

  37. 38 cathjo 17/03/2010 às 12:02 am

    leave almeida alone euri sioajosia

  38. 39 @ykoloniaris 17/03/2010 às 12:06 am

    sua teoria faz MUITO sentido. e pode crer que isso funciona com sutiã, também. #tenso

  39. 40 jubsvemk 17/03/2010 às 12:08 am

    bom, minhas aulas na terça vão até as 19:20. das 6:30 as 19:20. pelo menos não é tão quente.
    e, considerando que eu não tenho nenhuma calcinha apertada o suficiente, e nem um ” Almeida Junior” pra fazer o sangue subir, imagino que eu tenha má sorte todos os dias..
    mas, amei o post. teu blog é perfeito e é uma das unicas coisas que me faz rir nas terças. obrigada ♥

  40. 41 @nomeupassado 17/03/2010 às 12:09 am

    SADJOISADJOASIDJOISADJOSIDAJSADOIJASDOIJASDOJASDOIJASDOIJASDOJASDIOJASDJ use só cuecas apertadas almeida, nunca esqueça disso! haha

  41. 42 Bá Martins 17/03/2010 às 12:26 am

    Tudo bem, tem gente que explica o azar com teorias… Eu acho que aceitar é o melhor que eu faço. Aliás pra mim é a única opção. Hehe

  42. 43 @fmattosa 17/03/2010 às 1:46 am

    AAH!eu ri muito com a teoria das cuecas. Perfeita ela *O*
    que bom que eu nem uso apertada, e nem larga u-u

  43. 44 Isaac 17/03/2010 às 2:38 am

    Conta as desculpas pra não fazer educação fisica? plis^^
    preciso disso!!!

  44. 45 CONTRA MESMICE 17/03/2010 às 1:56 pm

    Cara gostei demais – muito melhor que os seus ultimos textos – vou passar a usar cuecas apertadas e preciso arrumar um namorado para contar pra ele. Voce ganhou alguma coisa da Taco para publicar uma cuequinha ecologica deles ?? Pede um patrocinio !!

  45. 46 @jumenin 17/03/2010 às 4:15 pm

    ASIOHASIOH adoreii *-* sério eu amo demais seus posts

  46. 47 @allfaces_ 17/03/2010 às 5:29 pm

    LEEAVE ALMEEEIDA ALOOONE -Q

    Realmente, bem interessante essa sua teoria -q
    Eu não uso cuecas apertadas, mas seria bem interessante tentar, não ? O único problema seria arrumar uma desculpa para justificar o uso da mesma aos meus pai, que por sua vez tiraram conclusões absurdas sobre o fato. é.
    Anyway, esse é mais um post ótimo, euridemais -s

  47. 48 Nath 17/03/2010 às 7:15 pm

    Aí, vc é mto criativo, já tentei criar um blog e eu naãããão consigo de jeito nenhum…
    Mesmo se eu tivesse essa criatividade naum tenho paciencia…
    mto d+

  48. 49 @ksantoss 17/03/2010 às 9:22 pm

    Gosto de imaginar isso como um treinamento pro inferno, o qual eu serei mandado depois de jogar uma bomba no show do Parangolé.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ‘
    ri demais.
    muito boa essa teoria.

  49. 50 @alicekienen 17/03/2010 às 10:15 pm

    MORRI CARA AEIOIOEIAROAERIOAEIORAEIEARIOAERIERIEIOAERERIOERAIO

  50. 51 natt 17/03/2010 às 10:35 pm

    nooooooooooooossa , me matei de rir OIUFASDFIUSDOFAHSDUIHFOASDUIFAHSOHFOADIUS

  51. 52 Rafaah 17/03/2010 às 10:58 pm

    pensei merda o texto todo DDDD:

  52. 53 B. 18/03/2010 às 4:26 pm

    Bastante espaço para mim e meu Almeidinha sermos felizes juntos. UHUASHUSAUS Jesus, tô mijando. Almeidinha kkkkkkkkkkkkkk.

    Peraí não deveria ser: Para eu e meu Almeidinha sermos felizes?
    Já que tem o verbo ser depois? Ah, também nem sei, sou péssima em português… Enfim, a frase foi hilariante. :B

  53. 54 Caah 18/03/2010 às 11:24 pm

    ASH8AUHS8UAHS8UAH8USHA8USHAU8HSU8AHS8UAHU8AS’ só o Almeida p/ fazer uma teoria dessas!
    AMei

  54. 55 Antonella 19/03/2010 às 6:27 pm

    “Bastante espaço para mim e meu Almeidinha sermos felizes juntos”
    DKLJFJTG~SKDJFSDI SOFRI

  55. 56 @Elisa_oiq 20/03/2010 às 8:20 pm

    Minha mãe passa atras do pc.
    M: Que teoria é essa?
    E: é do Almeida
    M: quem é Almeida?
    E: o melhor blogueiro e melhor escritor do mundo *-*
    M: cara de aham claúdia, senta lá.

    ela devia começar ler seu blog, amei a postagem *-*

  56. 57 Luiza 21/03/2010 às 12:54 am

    RIALTO.

    calcinhas funcionam por sistema de cores.

  57. 58 Nany 22/03/2010 às 12:36 am

    Tenho uma teoria tb. qdo acordo mais tarde o dia vai as mil maravilhas, agora, quando acordo cedo… É horrível. Geralmente é assim quando tem escola, um verdadeiro saco.

  58. 59 toengasgada 22/03/2010 às 5:48 pm

    aa unica teoria que eu consegui provar e comprovar é que quando se come muuito e nao faz exerciicios sua barriga fica flacida. aiiiii dale estera pra voltar a forma daas pessoas nao obesas morbidas.
    <3 loooveu almeidiinha

  59. 60 Marceliinho' 23/03/2010 às 12:58 am

    fooda eein , caara !
    naao tive ainda a oportunidadde de testaar minhas cuecas , maiis , bls , entre a larga ea apertada , fico com a apertda *_-

  60. 61 jimmydogger 24/03/2010 às 7:09 pm

    KKKKKKKKKKKKK’ nossa hein, quer dizer então que se começar a usar cuecas largas, terá um dia super feliz e nada de ruim ira acontecer? pow, massa hein hahahaha.

    Hmm, pergunta: vc tava usando cueca larga quando fez esse post né? soaisoaiosias’
    ta parei!

  61. 62 Giovanna 26/03/2010 às 8:48 pm

    Ri d e m a i s, HAHAHAHAHA.

  62. 63 Glí 03/04/2010 às 11:42 am

    Ah, pqp Almeida!!!
    Reclama de ficar até 17:30 na escola. Eu fico das 7:45 até as 5:35 naquele bendito lugar que eu chamo de escola. Isso quando o povo não resolve pegar ônibus que passa no shopping e lotar a linha de um jeito que parece busão normal. ai são vinte minutos até a merda do ônibus sair. Não reclame. Alias, vou mostrar esse post pro meu amigo. rsrs

  63. 64 @paolapicolo 06/04/2010 às 4:44 pm

    Vou mostrar isso pro meu namorado [+1274091731] mentira, não tenho namorado.
    HAPORAPAWHOAWJ´P; ALMEIDA VOCÊ SE FODEU LEGAL. :)

  64. 65 @dara_m 06/04/2010 às 9:30 pm

    FKÇLDSKFÇLDSFKÇLDSKFÇLDSFKDÇLS, muito bom!

  65. 66 Fernanda Carolina 07/04/2010 às 1:48 pm

    Escreva no word, depois poste… vai por mim, é sempre melhor assim xD .. ja que quando você tem que reescrever NUNCA É A MESMA COISA… aposto que o primeiro era bem mais detalhado e comido *-*~~

  66. 67 Caake 21/04/2010 às 2:34 am

    “eu não uso calcinha – ao menos, não sóbrio –” KKKKKKKKK

  67. 68 jõao 22/04/2010 às 11:25 pm

    funciona mesmo!!a cueca verde é sua??

  68. 69 juby 03/05/2010 às 10:44 pm

    embaSamento é com S, e não com Z .-.
    mas euri litros msm assim, almeiduim rocks a loot! :D

  69. 70 massagemterapeuticabrasil 05/05/2010 às 3:24 am

    legal mas como fala de cueca e é grande prefiro os outros textos porque meu cérebro está divagando lentamente imbecil
    parábens pelo blog,infelismente só 0,1% da população mundial vai gostar,ou então eu sou um pessimista prcisando tomar bolas de 1000 reais
    abraço
    aliás bateu !!!!!!!!!

  70. 71 bruuna_md 30/07/2010 às 3:27 am

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ to rindo ainda

  71. 72 anne 02/11/2010 às 5:32 pm

    começe a usar calcinhas fio-dental. AUHEUAHEUHAEEAUH

  72. 73 pinterest 19/10/2013 às 5:59 am

    I leave a response each time I especially enjoy a post on a website or I have something to add to the
    discussion. Usually it’s caused by the passion displayed
    in the post I read. And after this article Teoria das cuecas.
    ? Nerd Calculista. I was actually excited enough to drop a comment ;-) I actually
    do have a couple of questions for you if it’s okay.
    Could it be only me or does it appear like a few of these responses appear
    as if they are coming from brain dead people? :-P And, if you are posting on other online sites, I would like to follow anything
    new you have to post. Could you list the complete urls of your social pages like
    your twitter feed, Facebook page or linkedin profile?


  1. 1 Nerd Calculista - NEGÓÇO TÁ BOLADO, JÃO! | Nerd Calculista Trackback em 01/07/2011 às 5:12 pm

Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 624,763 visitas

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 58 outros seguidores

